Farmacovigilância

Com o intuito de detectar, avaliar, compreender e prevenir todo e qualquer evento adverso relacionado ao uso do FDG18F, e os casos de administração do mesmo medicamento em pacientes grávidas, a Villas Boas Radiofármacos Brasil criou o Sistema de Farmacovigilância. Este é um canal direto destinado a manter e melhorar a qualidade e eficácia de nossos serviços e produtos.

A notificação dos eventos adversos deve ser feita, preferencialmente, logo após a constatação do ocorrido. Esteja certo de que a agilidade deste processo influencia diretamente as ações efetivas da Farmacovigilância.

Informamos que todos os relatos feitos à nossa empresa tem caráter estritamente confidencial e que serão utilizados apenas para fins de estudo e manutenção de nosso controle de qualidade e segurança.

Informações relevantes para a descrição do evento:

  1. Nome do(a) paciente

  2. Sexo

  3. Se mulher, gestante?

  4. Idade

  5. Peso

  6. Descrição do evento (incluir duração, situação atual, ações imediatas adotadas, e informações que julgar serem importantes de nota)

  7. Lote do produto

  8. Nome do(a) notificador(a)

  9. Empresa notificadora

É importante salientar que suspeitas de eventos adversos, interações medicamentosas, inefetividade diagnóstica total ou parcial e erros de medicações potenciais ou reais também devem ser notificadas.

Envie a notificação para o seguinte email: farmacovigilancia@vbrf.com.br

Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo número:

  • telefone: +55 61 21915070